Terceirizar a frota da empresa. Saiba quando é mais vantajoso.

queda-valor-revenda

No ambiente corporativo, existem alguns momentos em que é mais vantajoso terceirizar a frota da empresa do que manter a frota própria de veículos. Nesse artigo vamos evidenciar quais momentos são esses e quais os benefícios que sua empresa terá fazendo esse processo.

Você considera que a frota da sua empresa está sendo bem gerida e funcionando plenamente e sem ociosidade? Se a resposta for não ou não sei, pode ter certeza que é melhor terceirizar. Nas mãos de uma locadora a gestão de frota será profissional e econômica, pois essa é sua atividade fim e é o que ela sabe fazer de melhor.

Sua empresa está precisando de capital de investimento para aumentar a produtividade? Então, venda sua frota para uma locadora, ponha capital em caixa e ainda receba novos veículos gastando até 25% menos do que com a frota própria.

Algumas atividades secundárias, como a gestão da frota, estão tirando o foco da sua atividade principal? Então é hora de terceirizar a frota da empresa. Dessa forma, alguns funcionários poderão ser deslocados para a atividade principal, a economia é certa e sua empresa ainda terá uma frota nova e muito mais eficiente. Como podemos ver, são vários os momentos e motivos para terceirizar a frota de uma empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.